quarta-feira, 9 de maio de 2012

PROMOÇÃO LORDE KRAMUS NA NET


Olá pessoal!

Tenho comigo alguns exemplares da revista Lorde Kramus, são poucas unidades, cerca de uma dúzia de cada edição e quero presentear aos amigos que acompanham o Kramus na net. São as últimas unidades que possuo comigo, por isso se você se interessar, faça logo seu comentário/pedido neste blog, ou no fotolog http://fotolog.terra.com.br/lordekramus e depois deposite R$ 3,00 (três reais) para custeio de postagem na Conta Corrente 151674 - Dígito 4 - Agência 122 - Bradesco
ou no Itaú Conta Corrente 06736 - Dígito 1 - Agência 6405
Ambas as contas tem como titular Gilson Mendes Duarte (Gil Mendes)
Não precisa escanear o comprovante, basta informar o dia e a hora do depósito.
O valor acima é somente para um exemplar, escolha o seu e faça seu pedido!
Devido à pouca quantidade disponível, cada leitor poderá pedir apenas um exemplar. 
Se você é desenhista, mande um desenho do Kramus e ganhe o envio gratuitamente. O desenho deve ter resolução mínima de 300dpis. Não esqueça de deixar seu endereço no comentário ou mandá-lo para o
e-mail:  lordekramus@gmail.com

É isso pessoal, espero pela participação de vocês, e não esqueçam,
LORDE KRAMUS 5 VEM AÍ!

4 comentários:

  1. Se eu já não tivesse todas eu participava, mas vou deixar para quem ainda não conferiu, vale a pena.

    ResponderExcluir
  2. Olá, Gil.
    Além de visitar seu blogue para ver as novidades do Lorde Kramus, aproveito para agradecer sua visita/comentário no meu fotologue http://fotolog.terra.com.br/hqpb . Boa sorte com as vendas da promoção.
    Abs.
    Emir
    www.emirribeiro.com.br

    ResponderExcluir
  3. Salve, Gil. Dá uma passada lá no meu blog que tem uma ilustração que você vai gostar. Abraço. www.romfreire.com

    ResponderExcluir
  4. Não sei o que tá acontecendo com o blogger, mas ao clicar na imagem ela aparece minúscula. É algum problema deles, pois a imagem que postei está no mesmo tamanho das outras já postadas. Então, pra conferir a ilustração da Heliwin em tamanho decente, vou te enviar pelo e-mail.

    ResponderExcluir