quarta-feira, 11 de julho de 2012

LORDE KRAMUS 5 - Último Pôster


Divulgação:

Ainda neste mês de Julho/2012 estará disponível o número cinco da revista Lorde Kramus. Nessa nova edição teremos além da estréia de Aline, duas histórias do bárbaro Monga e da conclusão de A Fronteira dos Esquecidos, de Lorde Kramus, uma super aventura inédita de VALKIRIA.

Valkiria está entre as personagens mais citadas pelos leitores da revista e, por isso e mais além, não poderia deixar de desfilar sua sensualidade selvagem em nossas páginas. Nessa nova aventura, Valkiria terá de impedir que invasores vindos de um planeta mais desenvolvido se estabeleça em seu mundo primitivo, pois ela sabe que junto com esses primeiros homens virão também todos os tipos de intempéries, como a escravidão, a destruição e a MORTE. No entanto, os atos de Valkiria podem despertar algo por ela inimaginável...

A revista Lorde Kramus tem formato magazine(21X27cm)
Capa em cores Papel Triplex250gms. Com laminação protetora contra respingos e umidade
52 páginas em papel couchê 90gms.
Preço de capa: R$ 7,50 
Pedidos podem ser feitos pelo e-mail: lordekramus@gmail.com
ou telefone 11 2307-4296
ou nas bancas e lojas especializadas com distribuição de
Comix Book Shop
e Devir Livraria
Para mais informações visite:
http://lordekramus.blogspot.com
htt://fotolog.terra.com.br/lordekramus


Durante o período da Era Primordial que se estabeleceu em nosso planeta, antes do aparecimento do homem sobre a Terra, várias raças de seres fantásticos existiram em nosso mundo, esses seres chamados de Primordiais erigiram esplêndidas civilizações nas quais se viviam sob a égide da mais ferrenha lei da natureza: O mais forte deve governar. Foi durante esse período que surgiu um grande guerreiro que estava destinado a herdar o trono de um dos maiores reinos desta época de caos. Esse guerreiro da raça dos Krorhers foi banido ainda recém nascido de sua terra natal e enviado para morrer nos mares do sul. Tendo vivido entre os Bagshis e aprendido sobre a arte da guerra antes mesmo de se tornar adulto, ele retornou ao grande continente para reaver a liberdade e a antiga glória de seu povo. Seu nome Lorde Kramus Dhemus foi escrito no Grimoire dos Tomos (livro que contém os registros dos principais fatos da Era Primordial) como "aquele que ascendeu ao trono do mundo por suas próprias mãos". 


Por Gil Mendes




Um comentário: