REVISTAS


LORDE KRAMUS 1 - Março/2010
Arte da capa: Desenho de Hélcio Rogério e cores de Fred Marinho
Esta é a imagem da capa dupla com orelhas.
Esta edição apresenta as histórias:
Primórdios
Sinopse - No grande império Krorher, depois de uma guerra que parecia incessante, os invasores finalmente chegam à capital, onde lá, um menino nasce no mesmo dia em que seus pais são assassinados e seu povo feito escravo. Esse menino chamado Kramus fora banido e seu trono usurpado. Essa é a premissa pela qual o personagem é apresentado aos leitores. A partir daí, Kramus vai viver em uma ilha selvagem onde haverá de aguardar seu retorno oportuno para reaver a liberdade de seu povo e o direito ao trono usurpado.
A Guerreira e o Morfeu
 Desenhos de Hélcio Rogério sobre roteiro de Gil Mendes
Sinopse - No presente e já dulto, Kramus retorna ao grande continente para viver uma grande aventura ao lado de Heliwin, uma guerreira que empreende uma caçada a um dos mais perigosos seres da Era Primordial, um demônio Morfeu. 

LORDE KRAMUS Nº 2
Arte da capa: Desenhos de Hélcio Rogério e cores de Fred Marinho
Capa do segundo número da revista. Nesta edição foram publicadas as histórias:
Os lagartos do Rio Bagoku
Desenhos de Flávio Rodrigues sobre roteiro de Gil Mendes
Sinopse - Kramus viaja pelas terras Baranas quando se defronta com ferozes demônios lagartos caçadores de escravos. Ao se envolver com um grupo de Baranéias que foram capturadas por esses Demos Lagartos, ele termina por ter de enfrentar além desses, outros guerreiros Gragons escravistas.
A Adaga Branca
Desenhos de Flávio Rodrigues sobre roteiro de Gil Mendes
Sinopse - Essa história se passa quando Kramus ainda era criança exilada na Ilha Bagshi. É nesse momento de sua vida que ele aprende a enfrentar os perigos dessa ilha selvagem e merecer o prêmio destinado somente aos mais resistentes, a adaga de osso.
O Hibernat
Desenhos de Samuel Bono sobre roteiro de Gil Mendes
Em ritual de passagem para a vida adulta, o menino Kramus fica excluído da vida Bagshi por um período
em que não pode se deixar vencer pelo cansaço, sede, fome, desespero, dor e ansiedade. Tudo isso ele aprende ao derrotar um demônio e sair vivo para ser reconhecido como um verdadeiro guerreiro.


LORDE KRAMUS Nº3
Arte da capa: Desenhos de Hélcio Rogério e cores de Fred Marinho
Histórias:
A Sacerdotisa
Desenhos de Alkan Goldman sobre roteiro de Gil Mendes
Sinopse - Kramus